Há pessoas que me chamam de feio, há pessoas que não sabem o quanto isso dói, há pessoa que me chamam de idiota, há pessoas que não se enxergam, há pessoas que não me conhecem por isso que inventam os meus defeitos, há pessoas que me deixam triste, há pessoas que não sabem que a vida é mais do que humilhar os outros e se sentirem irados, há pessoas que não me enxergam como eu sou ou há uns que nem me enxergam e por isso pisam em mim, há pessoas que não sabem que eu nem ligo pra isso um dia passa e a vida deles não me interessa mais eu quero que essas pessoas se fodam!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Me deixa ir
Tentei me conhecer juro! Mais o mundo não deixa, independentemente de você me deixar ou não sempre vou tentar, sempre vou me reconstruir das cinzas como uma fênix, vá em frente me humilhe, me faça de idiota, me despreze, me machuque mais um dia eu irei rir da tua cara, um dia você não vai me ver mais, você um dia também vai cair, você não vai me aguentar mais, um dia eu me vingo, um dia eu te humilho porque você não vai renascer não como eu pelo menos, tem certeza de que vai me impedir de ser livre?
Adeus
No dia em que vi você dizer adeus pra mim e pra o mundo, não me controlava não queria que você tivesse essa atitude de me deixar souto desprendido do mundo, me sentia pendurado por pássaros no céu, me sentia único no mundo só existia pra você, mais por que você fez isso? Por que você não deixou cair no chão logo? Você não me amava mais? Ou você só quis brincar comigo? Me responde, eu ainda estou tentando descer daqui!
Como?
Sabe, eu me sentia um lixo perto de você, me sentia idiota, me sentia inútil, mais hoje a coisa é diferente percebi que você é pior do que eu, percebi que você não ama ninguém ate precisar de alguém pra te consolar, percebi que você é fútil que você é que é inútil que você é que é idiota mais não me diferencio muito de você não, ainda contudo eu te amo e não entendo como posso sentir isso por alguém que me despreza e que me faz sentir um idiota, e então o que eu faço pra para de te amar?
Assinar:
Comentários (Atom)