domingo, 23 de outubro de 2011
Eu não
Eu não me acho me escondo, eu não vivo aguento a vida, eu não aguento eu suporto, eu não ignoro eu só não dou importância ao desnecessário, eu não te adoro eu te amo, eu não me importo eu me interesso, eu não minto eu omito o que as pessoas não precisam saber, eu não vôo eu levito, eu não sou besta eu sei lidar com as situações da vida e pensar o que vou fazer antes de agir ao contrario de outros, eu não me calo eu engulo mais quando não aguento mais eu vomito, e não controlo as minhas as lagrimas um dia elas vão transbordar, eu não!
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Deixe-me
Sim eu estou me recriando, estou me descobrindo, me achando, me salvando, me fazendo feliz, não, não sou antissocial apenas escolho bem as pessoas com quem convivo. Sim, estou estranho comigo mesmo, estou em reconhecimento da vida, estou entregue a vida ao mundo, suspiro pensando no futuro e no passado como posso pensar no futuro se você esta se desprendendo de mim me deixando mais entregue a vida, não me deixe ir posso não voltar, posso não ficar aqui esperando você se arrepender de me deixar, estou estranho comigo e não com você entenda isso, me deixe ir ou me prenda se eu for não volto se eu ficar ainda haverá esperança. (dedicado a você minha amiga)
Mundo
Deixe-me ir mundo, não imponha barreiras a mim, não imponha obstáculos, me deixe ser feliz como sou não como você me quer. Mundo sou quem sou não vou mudar por você, você não mudaria por mim, se eu mudar você vai me esquecer vai me deixar sozinho sem suas criticas não seria o que eu sou hoje, habito você não por que quero mais porque necessito não me destruirei por você, não me reconstruirei sem você, você me faz mudar mesmo sem eu querer. Deixe-me mundo daqui pra frente serei eu e não o seu projeto.
domingo, 9 de outubro de 2011
Não sou nada
Mais se eu rio delas um dia elas vão rir cruelmente de mim, e vão me deixar assim como eu estou, com ódio das pessoas e do que elas fazem. Mas como posso ter raiva das pessoas se eu sou uma, em que me diferencio delas o que me faz ser melhor, nada, sou um nada, apenas mais um pra gravidade aguentar, sim sou único no mundo todo, mais isso é o que me peza, isso é o que me perturba, sou um nada indiferente dos outros.
Existir
Choro porque necessito, penso porque existo, aguento a vida porque se eu parar n vou ter mais coragem de continuar, mais existo porque mesmo?
Assinar:
Comentários (Atom)