quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Ao futuro
Quero muito um novo começo, uma nova oportunidade de fazer tudo àquilo que eu fiz de errado de uma maneira menos incorreta, quero consertar meus erros, mais já tentei de mais fazer isso e quer saber estou cansado de sempre me julgar e pensar que os outros são melhores que eu, as pessoas olham muito os meus defeitos mais não veem que o meu maior defeito foi um dia trocar uma palavra com elas. E de uma maneira generalizada simplesmente não se olham por dentro pra ver o quanto são podres, inseguros e medrosos em uma situação normal elas podem fingir que não sentem nada, mais sobe pressão eles não tem como esconder. E meu passado vai sempre me seguir mesmo, que tal para de se estressar com ele e viver o presente e aprender a conviver com ele afinal quem renega o passado renega a si mesmo, parar de pensar o que as pessoas vão pensar do que eu vou fazer eu vou simplesmente agir pensando em mim e em quem eu amo, hoje vou ser eu, quero me divertir, quero fugir de quem me persegue. E se eu olhar para trás vai se pra ver o quanto eu andei, mais sempre viverei o presente sem medo do futuro afinal o futuro de todos é a morte por que não viver sem medo? Por que não aproveitar o tempo que me resta e ver cada obstáculo como uma oportunidade de aprender a ultrapassar quem só me atrapalha, porque esses são seus grandes obstáculos, e sua maior duvida é você mesmo e também é a solução, mais no final de tudo faça o que quiser pesando sempre nas consequências mais também nos benefícios se te fizer feliz faça e vai ver que os benefícios cobrem as consequências, se é o que te faz feliz não tenha medo vá em frente e seja você mesmo idiota ou não é você se aceite e viva feliz. Feliz futuro!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Há pessoas
Há pessoas que me chamam de feio, há pessoas que não sabem o quanto isso dói, há pessoa que me chamam de idiota, há pessoas que não se enxergam, há pessoas que não me conhecem por isso que inventam os meus defeitos, há pessoas que me deixam triste, há pessoas que não sabem que a vida é mais do que humilhar os outros e se sentirem irados, há pessoas que não me enxergam como eu sou ou há uns que nem me enxergam e por isso pisam em mim, há pessoas que não sabem que eu nem ligo pra isso um dia passa e a vida deles não me interessa mais eu quero que essas pessoas se fodam!
Me deixa ir
Tentei me conhecer juro! Mais o mundo não deixa, independentemente de você me deixar ou não sempre vou tentar, sempre vou me reconstruir das cinzas como uma fênix, vá em frente me humilhe, me faça de idiota, me despreze, me machuque mais um dia eu irei rir da tua cara, um dia você não vai me ver mais, você um dia também vai cair, você não vai me aguentar mais, um dia eu me vingo, um dia eu te humilho porque você não vai renascer não como eu pelo menos, tem certeza de que vai me impedir de ser livre?
Adeus
No dia em que vi você dizer adeus pra mim e pra o mundo, não me controlava não queria que você tivesse essa atitude de me deixar souto desprendido do mundo, me sentia pendurado por pássaros no céu, me sentia único no mundo só existia pra você, mais por que você fez isso? Por que você não deixou cair no chão logo? Você não me amava mais? Ou você só quis brincar comigo? Me responde, eu ainda estou tentando descer daqui!
Como?
Sabe, eu me sentia um lixo perto de você, me sentia idiota, me sentia inútil, mais hoje a coisa é diferente percebi que você é pior do que eu, percebi que você não ama ninguém ate precisar de alguém pra te consolar, percebi que você é fútil que você é que é inútil que você é que é idiota mais não me diferencio muito de você não, ainda contudo eu te amo e não entendo como posso sentir isso por alguém que me despreza e que me faz sentir um idiota, e então o que eu faço pra para de te amar?
domingo, 23 de outubro de 2011
Eu não
Eu não me acho me escondo, eu não vivo aguento a vida, eu não aguento eu suporto, eu não ignoro eu só não dou importância ao desnecessário, eu não te adoro eu te amo, eu não me importo eu me interesso, eu não minto eu omito o que as pessoas não precisam saber, eu não vôo eu levito, eu não sou besta eu sei lidar com as situações da vida e pensar o que vou fazer antes de agir ao contrario de outros, eu não me calo eu engulo mais quando não aguento mais eu vomito, e não controlo as minhas as lagrimas um dia elas vão transbordar, eu não!
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Deixe-me
Sim eu estou me recriando, estou me descobrindo, me achando, me salvando, me fazendo feliz, não, não sou antissocial apenas escolho bem as pessoas com quem convivo. Sim, estou estranho comigo mesmo, estou em reconhecimento da vida, estou entregue a vida ao mundo, suspiro pensando no futuro e no passado como posso pensar no futuro se você esta se desprendendo de mim me deixando mais entregue a vida, não me deixe ir posso não voltar, posso não ficar aqui esperando você se arrepender de me deixar, estou estranho comigo e não com você entenda isso, me deixe ir ou me prenda se eu for não volto se eu ficar ainda haverá esperança. (dedicado a você minha amiga)
Assinar:
Comentários (Atom)